Marca Produções aprova projeto Caravaggio: uma história de fé na lei Rouanet

É com muita alegria que a Marca Produções Culturais compartilha a aprovação do projeto Caravaggio: Uma História de Fé junto à Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet). O espetáculo que será apresentado em frente ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, faz releitura da aparição da Virgem de Caravaggio e retrata a força dessa história tão popular e importante para a Serra Gaúcha. O projeto ainda não tem data prevista para sua realização pois se encontra em fase de captação de recursos. O espetáculo prevê a participação de um grupo de atores profissionais, grupos de dança e músicos para dar vida a esta história que terá a duração de 50 minutos.

“Este espetáculo precisa existir porque essa história permeia toda a região, independente da ligação religiosa das pessoas. É uma história popular, inspiradora, contada de pai para filho, que viajou um continente e se estabeleceu aqui na serra gaúcha”, justifica o diretor do espetáculo Cássio Azeredo.

Em breve estaremos entrando em contato com diversas empresas na região para viabilizar possíveis parcerias. As empresas que desejarem apoiar a ideia podem entrar em contato com o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, ou diretamente com a produção do espetáculo através dos diversos canais da Marca Produções.

Obs: optamos por postar esta notícia em meio a toda esta situação, para demonstrar que a esperança está mais viva do que nunca. Se cada um fizer a sua parte, seguindo as medidas de higiene e principalmente ficando em casa, vamos passar por tudo isso e seguir nossa caminhada.

Veja mais fotos do espetáculo clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *