8ª edição do Retiro dos Sonhos!

        No último final de semana, dias 19 e 20 de agosto, aconteceu o Retiro dos Sonhos 2017! O encontro é promovido pela Marca Produções Culturais através do Projeto Fábrica de Sonhos que reúne alunos das cidades de Farroupilha e Pareci Novo.

.      O Retiro dos Sonhos é um evento que tem por objetivo criar laços de amizade entre os representantes dos grupos da Fábrica de Sonhos e enriquecer seus conhecimentos em teatro. Reunimos todos os representantes dos grupos de teatro em um final de semana especial, cheio de atividades de desenvolvimento humano e artístico, com o intuito de que esses alunos reflitam sobre a importância do trabalho que desempenham como transformadores sociais dentro de sua comunidade. O retiro tem a temática do pensamento coletivo como um dos eixos principais.

 .    Nesta edição tivemos 18 alunos representantes dos grupos de teatro atendidos pelo projeto. O evento aconteceu sob a coordenação do professor Cássio Azeredo e Gustiele Fistarol e equipe do Projeto Fábrica de Sonhos, no CTG Charla Galponeira e Parque Municipal de Pareci Novo. “Esse é um dos projetos que desenvolvemos que tenho mais carinho. Não há como passar neutro pelo retiro, todos saem de lá diferente de quando entraram. O retiro desperta diversas sensações através de desafios em que a confiança no outro é o elemento fundamental para superar os limites”, finaliza Cássio Azeredo.

 

DSC_0232
                    DSC_0075 DSC_0091 DSC_0201 DSC_0226

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *