Vem aí a 2ª Noite Espetacular na cidade de Portão

…..No próximo dia 11 de novembro, a partir das 20h, a Escola Portão Velho recebe a 2ª Noite Espetacular. Em parceria com a Marca Produções Culturais, através do Programa Mais Cultura do Governo Federal, a escola recebe mais duas apresentações teatrais: Ed Morte e Senador e a Morte.

…..O Senador e a Morte, peça montada pelo grupo Speta un Poqtin da escola Antonio Minella de Farroupilha, traz a cena dois grandes mistérios da humanidade: morte e política. O Senador e a Morte conta a história de Armindo Ferrão – Senador da república que, ao morrer, acaba substituindo a figura mais temida por todos: a morte. Para onde ele vai céu, inferno ou de volta para o senado isso a gente não sabe dizer. Se a morte é um mistério a morte de um político é um mistério ainda maior.

senador

…..Já Ed Morte, personagem do livro homônimo de Luís Fernando Veríssimo é contratado para solucionar o misterioso desaparecimento de Alice Colisse. Mesmo sendo desafiado constantemente pelas baratas de seu escritório, que são extremamente debochadas, Ed Mort não se deixa abalar, pois está acostumado a desvendar casos impossíveis. Ao menos tentar. O grupo Tá Ligado, do Contraturno 1º de Maio, da cidade de Farroupilha, vem a Portão, mostrar a sua versão desta história.

edmorte

…..As duas peças são montadas por alunos do Projeto Fábrica de Sonhos da cidade de Farroupilha e são gratuitas a toda a comunidade. Após a apresentação haverá um debate sobre o processo criativo dos grupos.

…..A escola Portão Velho fica na rua Rua Júlio de Castilhos, n.º 3742, bairro Portão Velho. Mais Informações pelo fone (51) 93345359 ou pelo e-mail contato@marcaproducoes.com.br.

O que? 2ª Noite Espetacular
Onde? Escola Portão Velho
Quando? Dia 11/11 – 20:00

Após a apresentação haverá um debate sobre o processo criativo dos trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>