Vem aí o Festival Montenegro Arte Urbana

Imagine que você está em um dia comum, saindo de casa para suas atividades diárias, e é surpreendido por uma apresentação musical dentro do ônibus, ou ainda encontra um poema na parada, ou uma peça de teatro na fila da lotérica. Talvez esse momento, esse encontro involuntário com a arte, possa tornar o seu dia melhor. Talvez você tenha vontade de abraçar alguém, ou repetir as palavras que leu, ou ficar pensando nisto ao longo do dia.

Cartaz Arte UrbanaEsse é o pretexto para o Festival Montenegro Arte Urbana: alcançar pessoas que não estão pré-dispostas a uma ação artística. É o conceito do Happening, do acontecimento inesperado, da vontade de ser surpreendido pela arte. Mais de 30 atrações divididas nos dias 30 e 31 de março, acontecem em diferentes locais de Montenegro. Teatro, poesia, dança, performances, números circenses, música, e artes visuais integram a programação que acontece na praça, nos bancos, correio, ruas, ônibus, saídas das escolas e outros lugares da cidade. Além das atrações, quatro oficinas (Técnica circenses, Hip Hop, Teatro de Sombras e Bambolê) serão realizadas em escolas do município.

O Festival também realizou uma parceria com o SESC Montenegro, que realiza no dia 31 de março, às 20h, o espetáculo Aldeotas (com Gero Camilo) no Teatro Roberto Atayde Cardona. Informações e ingressos sobre o espetáculo, diretamente no SESC Montenegro.

Queríamos trazer uma programação diferente para a cidade que alcançasse esse público que não é costumeiramente apreciador das artes”, comenta Cássio Azeredo coordenador do Festival.

O Festival Montenegro Arte Urbana é produzido pela Marca Produções Culturais e conta com o financiamento do FUMDESC – Fundo Municipal do Desenvolvimento da Cultura de Montenegro.

Serviço:

O que? Festival Montenegro Arte Urbana

Quando? 30 e 31 de março de 2016

Onde? Diversos locais na cidade de Montenegro.

 programaçao1 - Copia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>