29ª Feira do Livro de Farroupilha

        Na última semana estivemos presentes na produção da 29ª Feira do Livro de Farroupilha. Foi para nós um momento muito especial, pois podemos desenvolver na prática o conceito de produção cultural que viemos buscando: uma produção feita por artistas, que potencialize o máximo das criações criando as condições para que público e artistas tenham um encontro concreto, potente e que produza um significado para ambos.
Agradecemos com muito carinho ao time maravilhoso de artistas que estiveram conosco: Grupo Trilho de Teatro com as peças Umbigo, O Baú Lembranças e Brincanças e O Homem mais sério do Mundo, Grupo Teatral Leva Eu com o Chapeleiro Maluco, Grupo Foi o Que eu Disse com O Auto da Compadecida, GFAC – Grupo Farroupilha de Artes Cênicas com as intervenções Brigas, A Loja de Chapéu e Dá Licença por Favor, Carlos Fernando Leser com o lançamento do Livro Parque Di Versos e Daniel Versa com a Oficina de História em Quadrinhos.
Agradecemos também ao Olavo da Energy Dance pela viabilidade técnica das produções e com muito carinho a equipe da SME de Farroupilha que construiu uma feira sensível e preocupada para além do viés mercadológico que o mercado editorial do livro impõe. O contato com o livro, com a arte, com a leitura foram estimulados nesta semana, e nos sentimos honrados e gratos por ter participado deste momento.

para postar

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>