Na última semana estivemos presentes na produção da 29ª Feira do Livro de Farroupilha. Foi para nós um momento muito especial, pois podemos desenvolver na prática o conceito de produção cultural que viemos buscando: uma produção feita por artistas, que potencialize o máximo das criações criando as condições para que público e artistas tenham um encontro concreto, potente e que produza um significado para ambos.
Agradecemos com muito carinho ao time maravilhoso de artistas que estiveram conosco: Grupo Trilho de Teatro com as peças Umbigo, O Baú Lembranças e Brincanças e O Homem mais sério do Mundo, Grupo Teatral Leva Eu com o Chapeleiro Maluco, Grupo Foi o Que eu Disse com O Auto da Compadecida, GFAC – Grupo Farroupilha de Artes Cênicas com as intervenções Brigas, A Loja de Chapéu e Dá Licença por Favor, Carlos Fernando Leser com o lançamento do Livro Parque Di Versos e Daniel Versa com a Oficina de História em Quadrinhos.
Agradecemos também ao Olavo da Energy Dance pela viabilidade técnica das produções e com muito carinho a equipe da SME de Farroupilha que construiu uma feira sensível e preocupada para além do viés mercadológico que o mercado editorial do livro impõe. O contato com o livro, com a arte, com a leitura foram estimulados nesta semana, e nos sentimos honrados e gratos por ter participado deste momento.
