Projeto Fábrica de Sonhos recebe o Prêmio Cultura FAMURS/ Codic 2012

A Fábrica de Sonhos conquistou o primeiro lugar do Prêmio CODIC FAMURS para a Cultura, edição 2012. Foram selecionados os melhores projetos culturais do Estado em oito categorias e o Projeto de Teatro-Educação Fábrica de Sonhos recebeu o título de Melhor Projeto Cultural, na categoria Teatro.

A cerimônia de entrega foi realizada no Auditório Dante Barone, da Assembléia Legislativa, em Porto Alegre, na terça feira, 19 de junho, quando foi divulgado o resultado final do Prêmio. A Fábrica de Sonhos conquistou o primeiro lugar, tendo sido considerado o melhor projeto do estado do Rio Grande do Sul na área de Teatro. O Projeto concorreu com inúmeros outros enviados pelos municípios do Rio Grande do Sul, tendo sido inicialmente indicado como um dos três melhores projetos do estado.

“O Prêmio FAMURS é conceituado entre a comunidade cultural e abrange a totalidade dos municípios do Rio Grande do Sul. É mais uma conquista que nos orgulhamos, já que este é um dos maiores prêmios da Cultura no Estado” comenta o professor Marcos Cardoso.

O projeto Fábrica de Sonhos atua em cinco cidades do estado e possui aproximadamente 500 alunos. Sua metodologia de teatro-educação está presente em Farroupilha, Salvador do Sul, Pareci Novo, São José do Sul e Dois Irmãos.

O professor Marcos ainda acrescenta: “Tenho muito a agradecer aos nossos alunos e às prefeituras que nos apóiam. Depois de três anos de muito trabalho, a Fábrica de Sonhos tornou-se referência no estado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *