Cortejo natalino invadiu a cidade de Montenegro

Em dezembro de 2020 realizamos um projeto especialmente encantador, o cortejo natalino, Natal para todos. Imagine um caminhão trio elétrico com uma decoração de natal de encher os olhos, com direito a máquinas de neve, de bolhas de sabão, com uma banda muito animada em cima e dois duendes pra lá de especiais, conversando com a comunidade. Esse foi nosso Natal para todos. O projeto percorreu 25 bairros da cidade de Montenegro em 8 noites, alcançando mais de 16 mil pessoas. Este foi possivelmente o maior projeto de Natal da história da cidade em alcance de pessoas. 

Propositalmente não divulgamos os bairros, os horários e nem o itinerário para não tirar o caráter surpresa do projeto, e para garantir a segurança de todos, sem promover aglomerações, de modo que as pessoas pudessem assistam em âmbito familiar, na segurança de suas casas.

“Estamos muito felizes por poder proporcionar momentos de alegria para tantas pessoas, principalmente o pessoal dos bairros da cidade que normalmente não são alcançadas por eventos e projetos culturais, comenta Cássio Azeredo”

Em 2020 o projeto aconteceu graças à parceria com o SESC Montenegro e Prefeitura Municipal de Montenegro que foram os realizadores do projeto, e nós da Marca Produções Culturais já estamos buscando parcerias para viabilizar e ampliar a realização do projeto em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *