FBMI reúne artistas de três estados

Na sexta-feira dia 30 de maio, iniciava o FBMI – Festival Brasileiro de Música Intimista, etapa Montenegro. A Marca Produções foi a produtora local deste lindo evento que contou com dois dias de programação musical (30 e 31), reunindo músicos de três estados do Brasil.

O primeiro dia iniciou com um bate papo sobre música e ecologia na Escola A.J. Renner mediado por Jani Machado, responsável pela educação ambiental da Prefeitura Municipal de Montenegro. O segundo momento do festival foi o seminário “Empreendedorismo – Cultura, Música e Meio Ambiente”, que aconteceu na Estação da Cultura de Montenegro, mediado pelo jornalista Leandro Utzig e contou com a colaboração de outros músicos convidados. Ainda neste mesmo dia, aconteceu um encontro musical no Sarau FBMI organizado junto ao Espaço de Arte Nono Jazz. No segundo dia, fechando a programação, o festival recebeu os músicos John Mueller, Paulo Otávio ‘Supersoul, Celiza Metz, Julia Kunrath, Rodrigo Siervo, Anelise Kindel, Taicir Miranda Firmo, Rosângela dos Santos, Julia Klafke e Lorenzo Metz que realizaram suas apresentações no Teatro Therezinha Petry Cardona na FUNDARTE.

A Marca Produções Culturais realizou a produção local do Festival, bem como todo o gerenciamento técnico (luz, som, estrutura) em todas as atividades do evento. Nossa gratidão ao Paulo Otávio e toda a equipe do FBMI pela confiança em nosso trabalho. Que venham novos encontros tão potentes como este.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *