Feira do livro, Mostra de Teatro e palestras marcam o primeiro trimestre do projeto Luz Cênica

As cidades de Montenegro, Farroupilha e Pareci Novo contaram com a coordenação técnica da Marca Produções Culturais em seus eventos.

Uma das áreas que mais vem crescendo dentro da Marca Produções são as locações de luz e som e assessoria técnica para eventos. A empresa fornece soluções cênicas para apresentações, shows e eventos e profissionais qualificados, que além de técnicos são artistas que conhecem a realidade do palco

No primeiro trimestre de 2019 realizamos diversos eventos. Iniciamos o ano com o Projeto Domingo SESC + Arte realizado nos dias 27 de janeiro e 24 de fevereiro na cidade de Farroupilha. Para estes encontros, a Marca montou toda a estrutura de iluminação, sonorização, além de ceder o caminhão que foi o palco do evento. Seguimos com duas palestras: uma do escritor e músico Samuel Sodré no dia 25 de janeiro e outra do Magico Contador Erick Chartiot no dia 18 de fevereiro. Ambas aconteceram na cidade de Montenegro em parceira com o SESC. No dia 20 de março realizamos a Mostra de Teatro da Fábrica de Sonhos na cidade de Pareci Novo e nos dias 21 e 22 de março a Feira do Livro do mesmo município  O evento que fechou esse primeiro trimestre, foi o “Cinema na Escola”, realizado junto à escola Antonio Minella da cidade de Farroupilha, que contou com toda a estrutura de som e projeção da Marca Produções Culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *