Sesc Farroupilha traz ao município o Domingo Sesc + Arte

  …….
Atividades de lazer e cultura ocorrem nos bairros Belvedere, Industrial e São José
  …….
  …….
…….Com muito carinho dividimos com vocês mais um projeto que conseguimos tirar do papel. A Marca Produções Culturais, vem em sua trajetória desenvolvendo uma série de ações que objetivam a disseminação cultural de forma descentraliza e democrática. Desta vez, através de uma parceria com o SESC Farroupilha (realizador do evento), apresentamos o 1º Domingo Sesc + Arte!
  …….
  …….
  ……Confira abaixo o cronograma completo:
  …….
…….Nos próximos domingos dias 29 de outubro e 5 e 12 de novembro, o Sesc Farroupilha, em parceria com o Senac, o Sesi e a Marca Produções, promovem o Domingo Sesc + Arte. Uma ação que tem o objetivo de levar atividades de cultura e lazer para três bairros de Farroupilha: Belvedere, Industrial e São José. A entrada é gratuita, com início às 17h até às 19h30, por isso traga o seu chimarrão e a sua cadeira e aproveite! Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3261-6526, no site www.sesc-rs.com.br/farroupilha e na página www.facebook.com/sescfarroupilha
 …….

…….Em cada final de semana será um bairro diferente e entre as principais atrações estão: espetáculos teatrais, musicais e dança. Tudo isso será apresentado no Caminhão Palco, que busca realizar a troca e a disseminação cultural, assim como, os antigos grupos de artistas faziam quando viajavam imensas distâncias para levar a sua arte.  Além disso, o Domingo Sesc + Arte conta com pinturas de rosto, cantinho da leitura, brinquedos e o varal poético.
 
…….Domingo Sesc + Arte – Farroupilha
…….      Entrada gratuita
 
…….Datas e locais:
…….29 de outubro – Praça Bairro Belvedere
…….05 de novembro – Praça Bairro Industrial
…….12 de novembro – Praça Bairro São José
 
……Atividades: teatro, dança, música, pinturas de rosto, cantinho da leitura, brinquedos e varal poético
……Horário: das 17h às 19h30
……Apoio: Senac, Sesi e Marca Produções
 
** Em caso de chuva o evento será transferido**
 
 …….
programaçãofinal
…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *