Fidelidade Oculta de malas prontas para viajar o estado!

…..

     O ano mal começou e a Troupe Xipô está de malas prontas para pegar a estrada com o espetáculo Fidelidade Oculta. O grupo em parceria com a Vetor 8 aprovou a circulação do espetáculo na LIC – Lei Estadual de Incentivo à Cultura e inicia na cidade de Santo Ângelo no dia 22 de março as apresentações que seguem no 13 de abril em Ijuí, 18 de maio em Santa Maria, e finaliza as ações da LIC em Santa Rosa, no dia 14 de junho.

     Além destas apresentações, nos dois primeiros finais de semana de abril (1, 2 e 8, 9) a peça fica em cartaz em Porto Alegre no Teatro do DC Navegantes, numa parceria com o Teatro Novo.

     Em maio, nos dias 26 e 27, o grupo apresenta no teatro Teatro Therezinha Petry Cardona em Montenegro.

     Com produção e iluminação da Marca Produções Culturais, Fidelidade Oculta é um mergulho nos sonhos, onde o inconsciente revela nossos desejos, nossos medos. É o homem como matéria prima, sonhos transfigurados em dança e Sigmund Freud e princípios do Surrealismo como suporte desta pluralidade de sentidos.

      Agende-se e venha nos assistir:

  • 22 de março – Santo Ângelo, Teatro Antônio Sepp, 20h
  • 1, 2, 8 e 9 de abril – Teatro Novo DC, Porto Alegre, 20h
  • 13 de abril – Ijuí, Salão de Atos da Unijuí, 20h
  • 18 de maio – Santa Maria, Teatro Treze de Maio, 20h
  • 26 e 27 de maio – Teatro Therezinha Petry Cardona, Montenegro
  • 14 de junho – Santa Rosa, Centro Cívico Antônio Carlos Borges, 20h

…..

 

…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>