Farroupilha abre a temporada das mostras 2015

O tradicional evento que reúne a produção teatral da cidade de Farroupilha acontece na ultima semana de novembro

A Mostra de teatro da Fábrica de Sonhos terá mais uma edição nos dias 24 e 25 de novembro na UCS Farroupilha. A partir das 20h, quase 100 alunos divididos em seis grupos subirão ao palco para mostrar suas criações gratuitamente para toda a comunidade farroupilhense.

O primeiro dia da Mostra, 24 de novembro, reúne os dois grupos da Casa da Criança Odete Zanfeliz e o GFAC – Grupo Farroupilha de Artes Cênicas. No dia 25 de novembro mais três grupos vindos do Centro Ocupacional Senador Teotônio Vilella, Centro de Educação Complementar 1º de Maio e Antônio Minella, encerram a programação da Mostra em 2015.

“A mostra se firma como espaço de apresentação das criações teatrais produzidas na cidade, já que toda a estrutura é montada para que os pequenos farroupilhenses possam vivenciar a experiência do palco, comenta” Cássio Azeredo organizador da Mostra.

A Mostra tem o apoio da Prefeitura Municipal de Farroupilha e é realizada pela Marca Produções Culturais. O Projeto Fábrica de Sonhos (Troféu Cultura FAMURS 2012- melhor projeto do estado na categoria teatro) está presente em outras cidades e conta com mais de 300 alunos fazendo teatro.


ProgramaçãoCerto

Programação certo

 Serviço:

  • O que? Mostra de Teatro da Fábrica de Sonhos
  • Quando/Onde? Dia 24 e 25 de novembro (terça e quarta) na UCS Farroupilha (Rodovia dos Romeiros, 567)
  • Que horas? 20h
  • Entrada? Gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *