Mostras de Resultado da Fábrica de Sonhos

Estamos atravessando um ano de muitas mudanças, especialmente com as atividades do projeto Fábrica de Sonhos. Primeiramente aulas on-line, depois redução de grupos, máscaras, reinventar-se, eventos internos cancelados, distanciamento… todos elementos que dificultam a produção de arte, o que por si só já não era fácil. Ainda assim a gente resiste e segue criando.

Prova disto, são as mostras de resultados que teremos nos próximos dias. A mostra de resultados, como o próprio nome sugere, pretende demonstrar até onde conseguimos chegar com as atividades neste ano, diante de todas as limitações. Ambas as Mostras acontecem com limitação de público e seguindo todos os protocolos sanitários vigentes em decorrência da pandemia causada pela COVID 19.

O grupo “Speta um Poqtin”, da Escola Antonio Minella de Farroupilha, vai apresentar na quadra da escola, na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, a cena “A princesa e o canário”. A partir do conto do autor italiano Ítalo Calvino, o grupo apresenta em duas seções, às 19h e às 20h, com a distribuição de 50 senhas em cada seção. A retirada de senhas acontece na escola, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

O grupo “Deixa eu te contar”, da cidade de Pareci Novo, apresenta a cena “Uma noite de trégua”. Inspirada no conto “Uma noite de folga” de John Boyne, e na peça “Os embrulhos” de Maria Clara Machado. A cena faz sua estreia no dia 08/12, em duas seções, às 19h30 e às 20h30, no auditório da Escola Beato Roque, com a distribuição de 40 senhas por seção.

O projeto desenvolvido em Farroupilha tem o apoio da Tramontina, Rotary Club Farroupilha e Escola Antonio Minella e no Pareci Novo tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pareci Novo através da Secretaria Municipal de Educação.

Mais informações pelo fone (51) 993345359.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *